quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Panela Elétrica...Uhhuhh

0 comentários
Olá meninas.... ganhei um presente que estou amando da minha mamy....isso aí uma panela elétrica de arroz...rsrsr, sei que arroz é muito fácil de fazer, que é besteira uma panela elétrica para isso, que é coisa de preguiçoso ....Mais não pense assim também pensava ,mas com o dia-a-dia super corrido ...olha meninas dá uma ajuda imensa .
Vocês nem imagina o quanto, nem eu imaginava, também achava besteira, mas quando ganhei a minha se saber me apaixonei...kkkk isso aí !!! paixão a primeira usada...kkk
 
A MINHA É ESSA ....
Essa foi R$ 69,90 na promoção
 
Já tinha visto essas panelas elétricas ,mas não estava com coragem de comprar porque não sabia se seria boa ou não, então pela dúvida fiquei no tradicional, "arroz  feito a moda antiga" no fogão...rsrsrs , mais minha mamy do nada apareceu com esse presentinho pra mim, quero dizer para casinha <3  , então tive que usa-lá e até agora estou adorando, acabou essa de correria para apagar o fogo do arroz, nada de arroz queimado, nada de sobrar arroz....quando está pronto fica no modo aquecido, você faz a quantidade exata porque tem um copo medidor ,sem falar no tempo que também ajuda muito.
Minha mãe disse que como ela também não sabia se era boa resolveu comprar uma simples sem a parte de cozimento de legumes que também deu uma boa diferença no valor ,já que ela comprou duas ,uma para mim e uma para ela, mas pra mim ela atendeu todas as minhas expectativas , acho que não vivo mais sem a minha Panela elétrica de arroz...rsrsrsr 
Brincadeirinha ...
E vocês tem alguma panela elétrica ou pretende ter ?? o que vocês acham ?? me conta aí nos comentários...
 
 


Beijinhos da Bi@