quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rolo de papel higiênico

0 comentários
Olá meninas....já fiz uma postagem  aqui no blog falando sobre esses preciosos rolinhos de papel higiênico  que de início não parece que deixariam nossa parede linda..quer relembrar é só clicar  aqui que vocês vão ver...
Hoje vim mostrar pra vocês a que eu fiz,decidi fazer um modelo diferente,foi fácil e amei o resultado.
 
 
Pintei os rolinhos e cortei
 
 
Depois uni formando as flores
 
 
E fiz o modelinho que eu inventei
 achei lindo...Gostaram???
 

 Coloquei naquela parede que marquei na outra postagem,
mas minha sala já está mudada,
por isso que não coloquei outra fotinho.
 
Se inspirem e faça a sua ....Bjinhos!!!




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

0 comentários
Olá Amadas...Hoje está me batento muiita preguiça,uma enchaqueca que me persergue com isso estou um pouquinho desanimada,mas como digo isso não me pertence...kkk
Vim conta uma coisinha pra vcs....
Fiquei surpresa com minha princesinha,minha filhá já tem 10 aninhos e foi a primeira vez que ela fez um bolo...que por sinal ficou uma delícia....
O que mais me surpreendeu é que ela fez tudo sozinha,fiquei de queixo caido,nem quiz minha ajuda.
GENTE vcs não estão entendendo minha filhinha está crescendo.....
Enquanto eu dava uma faxininha na área olha que delícia que minha princesa Cindy Kelly fez....

Bolo de laranja com cobertura de brigadeiro...
Uhhhhh Q Delícia!!!! 
 Olha minha gatinha aí,ela tem até o aventalzinho dela....!!!
Te amo minha princesa !!!
 
Bjinhoss...até apróxima!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

criado mudo de velhinho # novinho

0 comentários
Olá meninas...Hoje vim mostrar para vcs um antes e depois que eu mesma fiz.
Minha filhota queria muito um criado mudo para colocar do lado da sua caminha,mas como o didim está um pouquinho curto,não daria para comprar agora,mas a vontade era tanta que ela ganhou
este aí... cor de madeira e me pediu para pintar,pois os móveis do quarto dela é rosa com branco "depois mostro para vcs"mas nas minhas pesquisa na net vi uma geladeira repaginada com "Vinil" é um tipo de papel contact com larguras maiores.a geladeira ficou linda D+ encapada"não lembro aonde eu vi ,se eu encontrar mostro pra vcs"
Então ....resolvi testa-lá no criado-mudo,pois não encontrei tinta que se aproximasse das cores do armário e da cama ,já o venil encontrei um pouco mais próximo do rosa desejado....
Vamos parar de enrolação e ver como ficou!!!!



 O material usado foi estes: -Vinil"rosa e branco"
                                            -Régua,estilete e tesoura
Vai colando e cortando conforme a medida do móvel,não tem mistério ele é adesivo.
Não fiz o passso-a-passo,pois nem eu sabia se ia dar certo...
 Depois de encapado ficou assim....


                                                  Até que deu certo..né..kk
Minha princesinha ficou super feliz e eu também....
vinil é ótimo para dar um ar de novo no seu móvel velhinho.
Bjs...espero que tenham gostado!!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lembrancinhas para o dia dos Pais

0 comentários



Dia dos Pais chegando....
Que tal você mudar sua rotina e ajudar seu príncipe ou sua princesinha a fazer uma lembrancinha para o papai...além de passar um dia maravilhoso com seu filho ainda vai ajuda-ló a fazer seu próprio presente para o papai...eles vão adorar pode ter certeza e com isso não é so o pai que ganha presente você também ...um dia maravilhoso e inesquecível com seu filho (a).
Bjss...espero que gostem....
OBS:Não esqueça de me contar como foi seu dia com sua princesinha ou seu príncipe.