Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

criado mudo de velhinho # novinho

Olá meninas...Hoje vim mostrar para vcs um antes e depois que eu mesma fiz.
Minha filhota queria muito um criado mudo para colocar do lado da sua caminha,mas como o didim está um pouquinho curto,não daria para comprar agora,mas a vontade era tanta que ela ganhou
este aí... cor de madeira e me pediu para pintar,pois os móveis do quarto dela é rosa com branco "depois mostro para vcs"mas nas minhas pesquisa na net vi uma geladeira repaginada com "Vinil" é um tipo de papel contact com larguras maiores.a geladeira ficou linda D+ encapada"não lembro aonde eu vi ,se eu encontrar mostro pra vcs"
Então ....resolvi testa-lá no criado-mudo,pois não encontrei tinta que se aproximasse das cores do armário e da cama ,já o venil encontrei um pouco mais próximo do rosa desejado....
Vamos parar de enrolação e ver como ficou!!!!



 O material usado foi estes: -Vinil"rosa e branco"
                                            -Régua,estilete e tesoura
Vai colando e cortando conforme a medida do móvel,não tem mistério ele é adesivo.
Não fiz o passso-a-passo,pois nem eu sabia se ia dar certo...
 Depois de encapado ficou assim....


                                                  Até que deu certo..né..kk
Minha princesinha ficou super feliz e eu também....
vinil é ótimo para dar um ar de novo no seu móvel velhinho.
Bjs...espero que tenham gostado!!!!

0 comentários:

Postar um comentário