Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capa de almofada CHIC...

Olá amadas...
um pouquinho sumidinha né..rsrsr
Já falei pra vcs que estou com um monte de projetinho(mudancinha)aqui em casa...
Acho que a sala é a que mais vai sofrer transformações  A-DO-RO , sendo que ela vão acontecendo aos pouquinho,como o dindim está bem apertadinho,mas agente sempre vai dando um jeitinho....
Comecei pelas almofadas...meu sofá estava pobrinho :(
resolvi colocar umas almofadas...como minha parede de destaque é vermelha elas tinham que ser vermelhas ,mas tendo detalhes em preto,pois minha cortina tem preto,ainda não estão como eu quero ainda vou colocar mas uma em outra cor para dar um realce...aguarde
 
 
Mas o destaque é a mudancinha que fiz na capa da almofada...
ela é assim...SIMPLES
 
 
 
Dei meu toque especial e TCHARAM.....
 
 
uma almofada mais chic...rsrs
É simples e não gasta nada...
o que acharam.....???
 
 
 
Olha como eu fiz:
 
Utilizei somente um elástico PP..
pode ser aqueles de cabelo
 

 
 
Marque o centro da capa
 
 
Depois segure por dentro
 
 
E amarre o elástico
 
 
Assim...
 
 
E coloque novamente a almofada
E pronto...
 

Deu um visual diferente,um charme  né...
O que vcs acharam??
 
Deixe seu comentário vou adorar!!!
Bjsssss...
 

0 comentários:

Postar um comentário